Filtros : "Sofiato, Cassia Geciauskas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Elisa Della Casa. Educadores Surdos no Brasil: história, formação e espaços de atuação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-10022023-114357/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Galvão, M. E. D. C. (2022). Educadores Surdos no Brasil: história, formação e espaços de atuação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-10022023-114357/
    • NLM

      Galvão MEDC. Educadores Surdos no Brasil: história, formação e espaços de atuação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-10022023-114357/
    • Vancouver

      Galvão MEDC. Educadores Surdos no Brasil: história, formação e espaços de atuação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-10022023-114357/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S. (2021). O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/
    • NLM

      Santana RS. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/
    • Vancouver

      Santana RS. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, APRENDIZAGEM, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Adriana Beatriz Botto Alves. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vianna, A. B. B. A. (2019). A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
    • NLM

      Vianna ABBA. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
    • Vancouver

      Vianna ABBA. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos. (2018). A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • NLM

      Santos ANM dos. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • Vancouver

      Santos ANM dos. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cassia Geciauskas et al. Educação básica e museus. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., Pataca, E., Ehrenberg, M. C., & Caldas, M. (2018). Educação básica e museus. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SURDO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELAUNDE, Caroline Zimmermann. Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Belaunde, C. Z. (2017). Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/
    • NLM

      Belaunde CZ. Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/
    • Vancouver

      Belaunde CZ. Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/
  • Unidade: FE

    Subjects: CEGUEIRA, HISTÓRIA, ICONOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Gabriel Bertozzi de Oliveira e Sousa. Ensino de história para cegos: investigando práticas com uso da iconografia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-153235/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Leão, G. B. de O. e S. (2017). Ensino de história para cegos: investigando práticas com uso da iconografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-153235/
    • NLM

      Leão GB de O e S. Ensino de história para cegos: investigando práticas com uso da iconografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-153235/
    • Vancouver

      Leão GB de O e S. Ensino de história para cegos: investigando práticas com uso da iconografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-153235/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), ACESSO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLATO, Daniella. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Zanellato, D. (2016). Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/
    • NLM

      Zanellato D. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/
    • Vancouver

      Zanellato D. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024